domingo, 2 de janeiro de 2011

Nesse Ano Que Passou ;D

Virada de Ano foi legal ! 


Uma Musica Me deu um Jump, Bom gosto de pagode de uns 10-12 Mais esse em especial teve uns trechos que me deu uma iniciativa um momento muito dahora arriscado pq pode traze coisas muito boas ou o pode me da uma rasteira que vai demora um tempo pra me levantar ! Mais essa Musica e tem uma letra bem bonita ... 



Quando eu me vi perdido
Você manteve acesa a minha esperança
Nada fazia sentido
E você me deu colo
Como quem protege uma criança


Quando se apagaram as luzes
Você me deu a mão e me guiou no escuro
Como o sol cortando as nuvens
Você me iluminou e foi o meu porto seguro


E eu que acreditava que essa história de romance
Fosse coisa de momento
Mas você mostrou que o amor não era um lance
É o maior dos sentimentos


Você me aqueceu no calor dos teus braços
Colou meu coração pedaço por pedaço
E mesmo contra o mundo acreditou em mim
Eu nunca tive alguem que me amasse assim


Você me fez mudar, dar a volta por cima
Me fez recuperar a minha auto-estima
Quando mais precisei secou todo meu pranto
Razão da minha vida
Eu te amo tanto (te amo tanto)




Eu deixei sublinhado os trechos dessa musica que eu achei rox *-*

Mais esse ano novo aqui foi um que deu pra fazer uma coisa que eu nunca consegui !
foi passar uma virada de ano com meus colegas  e amigos e e tbm com familia! meus amigos muitos não estavam mais td beim ;D  e agora que Escola termino pra gente, 3ª C  termino muitas saudades e agora td mundo trabalhando fica um pouco Hard nos encotramos sempre agora nos estamos percebendo os que os Professores falavam que agora que a vida começa msm  antes era so diversão então esse ano para todos vai dar saudades né nesse ponto de vista, e que 2011 Vem com um tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger