sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal :D

Natal !!! Passei  a noite em claro Meditando Muitas pessoas fazem isso no ano novo mais eu acho o natal uma data mais certa !!
Pensei nas coisas de errado que fiz foram muitas posso falar mais do que acertei, perdi mais que conquistei mais oq eu conquistei ngm me tira, ainda tenho desejos e sonhos que almejam e que pretendo conquista no proximo ano, e pensando  percebi q por muitos anos eu tentei andar mais rapido que minhas pernas, Agir sem pensar e ate as vezes pensar de mais para agir isso e perde a oportunidade é falho de todo  o ser humano, eu tenho que fazer um caminho e trilhar. Tudo que acontece  nessa vida e merecimento ''  O que a brisa leva com um tempo o vento  traz '' tenho que agir conforme manda a musica e oq muitos me dizem mais não é assim que tem que ser, eu msm  tenho que  escrever a letras dessa musica tem que ser eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger