quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sem Fé no Mundo

Andei um pouco enferrujado e sem ideia eu acho que o nada tomou conta de mim.
 Meu tempo e do meu ser, um momento um tempo, que vc para e olha tudo as seu redor e olha pra dentro de sim e tenta imagina o pq te tanta coisa, algumas ate sem fundamento nenhum para os outros mais para vc tem algum a hora q vc pensa q esse não é  melhor tempo pra se viver !


Observando as pessoas mais não com um olhar critico mais sim com um olhar  frio e fundo e a única coisa q vc consegue ver eim algumas pessoas e simplesmente vazio, perde a a confiança nos outros e ate msm em  vc e começa a se afunda eim angustia total. desconfia de todos, começa a se a aproxima de pessoas q estão no msm estado q vc's ou ate pior. acorda e  não acha o dia começa a assistir o jornal so pra ve desgraça e isso faz com q as suas opinoes sobre esse mundo louco não começam a mudar Vira um critico q as vezes em vez de tenta ajuda ou arruma esse mundo governado por pessoas q não pensam eim outra coisa a não ser usar de todas as artimanhas mal e de má fé possível pra pude adianta o seu lado q a lei de ajuda o menor ou menos privilegiado não existe ou esta quase extinto, um mundo de muitas leis mais poucas funcionam !  E no final vc perde Fé no Homen 

2 comentários:

Powered By Blogger